fbpx

Caio Cunha participará do lançamento da Bancada da Educação.

No próximo dia 23, o vereador Caio Cunha participará do lançamento da “Bancada da Educação”. Convidado a palestrar no evento, Cunha tratará do tema no painel que é direcionado ao debate sobre a educação no espectro político, em sua fala abordará a educação como pauta transversal para gestão de uma cidade. Assim como ele, as mogianas, Maria Luiza que integrou o Conselho Municipal de Juventude de Mogi das Cruzes e Rosânia Morroni, antiga Dirigente Regional de Ensino, também na região, palestrarão no evento.

Sobre o movimento
A bancada da educação é um movimento suprapartidário, idealizado por profissionais de comunicação, ciências sociais e outras áreas, com objetivo de trazer à discussão a qualidade das escolas, em especial, da rede pública de ensino, e também, formar e eleger representantes que atuem no setor legislativo com foco na educação, além de acompanhar aos que já exercem algum cargo político seja na esfera municipal, estadual ou federal.

O evento
O evento contará com diversos painéis em que, palestrantes de diversos segmentos, se reunirão compartilhando experiências e promovendo um grande debate em torno do tema da educação. O evento é gratuito e acontecerá na Câmara Municipal de São Paulo com início às 09h e encerramento previsto para às 17h30. As inscrições permanecerão abertas até o dia do evento e poderão ser feitas no site Sympla.

Endereço: Viaduto Jacareí, 100, Bela Vista – SP