fbpx

Caio Cunha compartilha experiências em evento da Fundação Lemann

12/08/2019

O vereador Caio Cunha foi convidado pela fundação Lemann a palestrar no painel chamado Política nos Municípios. Em sua palestra, Caio, pôde compartilhar sua experiência de mandato colaborativo e a metodologia que desenvolveu, junto à prefeita de Caruaru, Raquel Lyra e o ex-prefeito de Sobral, José de Arruda (professor Veveu), que conseguiu o índice fantástico no Ideb de 8.8.

Compartilhando experiência

Caio falou sobre a metodologia do mandato colaborativo, desenvolvida e aplicada em sua gestão como vereador no município de Mogi das Cruzes desde 2013, tendo como intuito o engajamento das pessoas para uma política transformadora através da rede 300, criada em seu primeiro mandato.

 Sobre o evento

O evento reúne talentos que fazem parte da rede Lemann em áreas como: educação, saúde e sustentabilidade, entre outros segmentos, e este ano, além da presença de Jorge Paulo Lemann, presidente da fundação, conta com os seguintes convidados: Rodrigo Maia (DEM-RJ), Marina Silva (REDE), Felipe Rigoni (PSB-ES) e Alessandro Molon (PSB-RJ), além de outros integrantes ativos na política brasileira, discutindo ideias e traçando o país do futuro.
Segundo o vereador, “além de oferecer oportunidade de formação e capacitação, a Lemann funciona, também, como uma rede colaborativa de talentos”.