Geraldo Rufino participa de evento gratuito organizado pelo Movimento Jeito Startup

Geraldo Rufino, Caio Cunha e Maike Robert estão confirmados no evento que visa abordar o empreendedorismo no tempo de crise e que acontece na Universidade de Mogi das Cruzes.

 

Acontece hoje, às 19h, na Universidade de Mogi das Cruzes o evento “Empreendedores Fodas”, organizado pelo Movimento Jeito Startup, com objetivo de trocar experiências e falar sobre pessoas que estão engajadas em empreender mesmo no momento de crise que o país enfrenta.

O evento será uma mescla de palestras e painel com interação do público. Entre os palestrantes está Geraldo Rufino que contará como foi de catador de lixo reciclável a presidente da JR Diesel, cujo faturamento chega a mais de 50 milhões por ano. Caio Cunha, líder do Movimento Seja e atual candidato a Deputado estadual, falará sobre os desafios para despertar a consciência cidadã e sobre como foi eleito vereador mais votado do Alto Tietê com uma campanha de baixo custo e como inovou no mandato tornado sua metodologia colaborativa e participativa referência em todo o Brasil. Outro palestrante que também marcará presença é Maike Robert, cofundador do AppTicket, startup que conecta organizadores de eventos ao seu público, e do Alto Tietê Valley, a comunidade de startups da nossa região. Robert é também o idealizador do Movimento Jeito Startup, que busca incentivar as pessoas a investirem em suas ideias.

Com entrada gratuita, o evento acontecerá no Auditório do Centro Cultural da Universidade de Mogi das Cruzes, localizada na Av. Cândido Xavier de Almeida Souza, 200. Os interessados poderão garantir sua inscrição pelo link https://jeitostartup.com.br/rufino. As vagas são limitadas.