Caio Cunha (PV) é convidado a ingressar no Movimento Livres

Movimento suprapartidário reúne lideranças de todo o Brasil em torno de pautas relacionadas à renovação política

 

Nesta semana, o vereador de Mogi das Cruzes e candidato a Deputado estadual, Caio Cunha (PV), recebeu um convite para ingressar no Livres, movimento suprapartidário que desenvolve pautas relacionadas à renovação política. Caio foi convidado pessoalmente pelo coordenador do movimento no Brasil, Diego Ortega, e aceitou o convite.  

Inicialmente, o movimento surgiu em 2016, tornando-se suprapartidário após desvincular-se do PSL. O movimento desenvolve papel de caráter formativo na sociedade gerando novas lideranças, políticas públicas e projetos de impacto social. O movimento defende a liberdade individual, convivência democrática e engajamento cívico com objetivo de promover emancipação individual e sensibilidade social, além de defender o combate à pobreza por meio da inclusão econômica.

Para Caio é uma oportunidade enriquecedora de fazer parte de um projeto que ajuda a tornar a política mais justa com engajamento cidadão e formação cívica. “É importante ter lideranças que promovam a transparência e tragam um jeito novo de atuar na política, e por ser suprapartidário, o Livres ganha dinamismo para atuar longe de idealismos partidários, provocando as pessoas ao senso crítico”, finalizou.