fbpx

VOC oficializa pré-candidaturas em Mogi das Cruzes

Movimento lançou na noite de sexta-feira as pré-candidaturas que concorrerão às eleições municipais deste ano

Caio Cunha agora é Podemos. No dia em que foi aberta a janela partidária para a troca de partidos, o vereador mogiano Caio Cunha assinou a sua filiação ao Podemos, partido que tem como presidente nacional a deputada Renata Abreu.

Em um evento com mais de duas mil pessoas, realizado na casa de shows The Blue, em Mogi das Cruzes, o parlamentar e mais 70 pré-candidatos oficializaram a intenção de concorrerem ao Executivo e ao Legislativo mogiano, respectivamente.



O evento, que foi fechado e contou com a presença apenas de pessoas convidadas, teve a participação da deputada Renata Abreu, que confirmou o apoio irrestrito da legenda para que o Caio Cunha tenha êxito em sua jornada rumo à Prefeitura de Mogi. “Caio é a cara do Podemos. Estamos gratos e animados por ele ter aceitado nosso convite. E acho que, com isso, Mogi só tem a ganhar. Está na hora da cidade renovar e ter uma liderança como o Caio”, sintetizou.

O deputado estadual Márcio da Farmácia também marcou presença no evento e destacou a importância da filiação de Cunha ao partido. “O Podemos agora fica muito mais forte. Ter um pré-candidato a prefeito aqui em Mogi é muito significativo, ainda mais com um nome como o do Caio, que simboliza juventude, honestidade e muito trabalho”, afirmou.


A acolhida do pré-candidato ao Podemos foi simbolizada pela assinatura da ficha de filiação, que Cunha recebeu diretamente das mãos de Renata Abreu. Em sua fala, assim como a de sua esposa, Simone, eles relembraram o propósito que levou Caio até a política: a sensação de impunidade e corrupção que assolam o sistema político brasileiro. “Esse sentimento, infelizmente, está em cada um de nós, pessoas comuns. E são as pessoas comuns que são as mais capacitadas para mudar tudo isso!”, declarou, se referindo à essência do Movimento ‘Vamos Ocupar a Cidade’: cidadãos lutando para tornar as cidades melhores.